sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1# Creepypasta: The Slender Man (O Homem Esguio)


Olá galera o// hoje estou iniciando um novo blog no qual eu já estava planejando a dias.. Resolvi cria-lo especialmente porque sentia um pouco de falta de blogs que realmente trouxessem um amplo conteúdo sobre um mesmo assunto de terror.. Eu mesma só sou apegada a 2... Pra começar eu resolvi trazer a minha Creepypasta favorita, O Slender Man no começo é apenas suas principais características e logo postarei, os meus relatos favoritos, análise dos jogos e como se virar no primeiro game! Apesar dele já existir a anos ele estourou mais recentemente com um número imenso de pessoas fazendo gameplay de seu primeiro jogo no YouTube..! Espero que gostem do artigo! (lembrando: vou sempre colocar nos créditos da onde eu retirei o(s) textos e mais algumas informações extras) ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------




O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.

Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.



Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas. Acreditam-se também que apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores.


As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

Se há relatos? Sim há muitas fotos que correm pelo mundo na internet, na qual a presença dele é bem visível. Muitas até são antigas, mas não se sabe se a aparição é verdadeira, ou se é só montagens, mas há muitos documentários relatando a aparição dessa criatura(vídeos como o The Slender Man Documentary e o Marble Hornets), além de séries de TV como o Doctor Who existem um monstro bem parecido, não só na aparência, mas até alguns poderes com o Slender Man que são os Silence. (N/T: Que aliás, é uma das minhas séries favoritas de ficção científica, eu recomendo.)

Silence, monstro da série Doctor Who e Slender Man, notaram a semelhança?

Essa criatura sobrenatural, virou um meme febre, nas creepypastas pela internet, principalmente em vídeos e fotos relatando a sua aparição. (a fama dele se alastrou maior do que a do Zalgo) e muitos sim, acreditam que ele existe, e fizeram até um sério documentário sobre essa criatura. Assustadora, ou não, o fato é que muitos relataram ter visto, suas fotos, lendas e vídeos correm solta pela internet...


Não se sabe a origem dele. Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças, gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder, e dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local. Uma curiosidade notável, é que as crianças costumam tem pesadelos com ele antes de desaparecerem.

E por isso eu lhes deixo na dúvida. Verdadeiro ou fake? Sendo montagem ou não, como a lenda diz que quanto mais você procura por ele, mais a chance dele aparecer pra você... Eu vou parando por aqui!








Fonte: Leitura Creepy



Slende The Game(Floresta):




O jogo clássico do Slender já existe a alguns anos e apesar de parecer bem simples é praticamente infernal! Apos algumas horas de gameplay próprio e vendo alguns vídeos do youtube cheguei a um consenso de alguns fatores que podem ser cruciais para que você consiga pegar 'the all 8 pages' (todas as 8 páginas), eu vou fazer questão de montar um guia pra vocês da melhor forma que eu encontrei para se jogar.


No jogo você pode simplesmente andar, acender e apagar uma lanterna, pegar folhas e correr por um curto período de tempo(depois disso a personagem se cansa e fica ainda mais lenta de que andando). O seu único objetivo é encontrar 8 folhas de papel que te dariam dicas sobre o Slender espalhados por pontos FIXOS do mapa, talvez nem sempre a mesma folha apareça no mesmo lugar, esses pontos são instalações como um caminhão e uma árvore separada das demais(nunca terão duas folhas no mesmo lugar), o mais importante é sempre ficar atento a trilha de terra que te leva-rá mais rapidamente as páginas.








Acredite dá mais medo do que você imagina! Então não se esqueça de sempre ir ao banheiro antes de jogar! Além da versão de antigamente 'Slender' mais atualmente foram lançados um remake 'Slender, The 8 pages' e novos mapas como 'Hospice' 'Sanatoriun' 'Elementary' 'Where Am I' 'Mansion' '7th Street' 'Prison' 'Claustrophobia' 'The Woods', neles além dos cenários os objetos a se adquirir também mudam (Exp. no Elementary você vai atrás de ursos de pelúcia) assim como o personagem em que se joga, esses são os mais conhecidos e quem sabe quantos outros mais também existem ;)


Download do primeiro jogo no Baixaki: Slender



Documentário e filme:


Já a algum tempo existe um documentário em inglês de aproximadamente 9 minutos sobre a história do Slender no qual contem até uma gravação de um interrogatório com um homem que diria ter visto o Slender que terminou de uma forma.. digamos peculiar...


Documentário:


Também a pouco tempo foi divulgado um outro filme nominado ENTITY: Slender Man (Entidade, Slender Man) com um Coming Soon logo em baixo o que indicaria em 2013



Trailer do Filme:




Espero que tenham gostado! até a próxima e não se esqueçam de nunca... Nunca... Nunca olhem para trás...!


Correr não vai ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário