domingo, 31 de março de 2013

Quer fazer parte da equipe? ;))



Mande um e-mail para: 'anna.mazetto@hotmail.com' contendo as seguintes informações e deixe um comentário abaixo desse poust dizendo que você se candidatou a equipe:

(Ps.: Nenhuma informação pessoal será revelada ao público a menos que você permita, para isso é apenas deixar uma nota no fim do e-mail dizendo o que será privado entre a equipe)

.Nome
.Aniversário e Idade
.Estado e Cidade
.Ocupação
.Como conheceu o blog
.Tempo livre para se dedicar ao blog
.Por que acha que merece fazer parte da equipe
.Pelo menos duas formas de contato ativas além do e-mail ( Preferencialmente Facebook e Twitter)
.Um pequeno resumo de quem você é e o que gosta de fazer.
.Foto que só esteja você, não tenha um objeto que sobreponha o rosto e não contenha qualquer tipo de 'indecência'.

As informações acima são necessárias para que você possa ser avaliado e adicionado a equipe, queremos conhecer com quem estamos trabalhando lembrando que não haverá qualquer distinção com sexo, origem, raça ou nada do gênero, religião e gosto musical não será algo discutido entre a equipe exatamente para que não existam intrigas entre os membros.

Seu e- mail será correspondido e caso você seja aceito na equipe do Medo Irracional você receberá uma resposta que confirmará sua entrada na equipe e você será adicionado em alguma rede social que foi citada para que possa haver um diálogo mais articulado entre a equipe e confirmação dos dados cedidos anteriormente.

Você começará como autor dos pousts e com o tempo poderá solicitar o cargo de ADM, a partir dai o regulamento será ainda mais rigoroso e mesmo assim não serão permitidas que nenhuma decisão seja tomada sem a conscientização dos demais ADMs.

Caso você seja aprovado será solicitado um regulamento para a comunicação nos pousts e nas redes sociais na qual sejam direcionadas aos leitores:

1.Não serão permitidos palavrões, assuntos pornográficos, religiosos e imposição de cultura ou gosto musical  em nenhuma pastagem ou comentário pois isso gera muitas intrigas.
2.Você pode seguir seu próprio modelo de postagens contanto que não insulte qualquer leitor ou membro da equipe.
3.Você terá direito a sua própria introdução e finalização do poust, assim não sendo obrigado a seguir o 'Heey fantasminhas!!' ou o 'Não adianta correr'.
4.Respeito sempre será um requisito no blog por isso qualquer forma de bullying ou racismo será intolerado.
5.Não tentar alterar qualquer regra ou modelo imposto pelos ADMs do blog.
6.Emoticons e gifs serão permitidos, novamente contanto que não sejam ofensivos.
7.Evite ao máximo fotos que sejam fortes ao povo e possam causar mal estar, como de acidentes ou que mostrem pessoas e animais gravemente feridos, sofrendo desmembramento e até mesmo 'abertos' ou 'estraçalhados', mesmo que seja um blog de terror muitas pessoas se sentem muito mal e até mesmo chocadas com isso. Mals tratos a animais e pessoas são assuntos tão sérios quanto o bullying.
8.Divulgação de outros blogs são totalmente permitidas mais para que haja um contrato de parcerias todos os ADMs devem estar a par disso.

Caso uma dessas regras seja desrespeitada o membro da equipe estará sujeito a moderação sendo pedido para que o poust seja alterado e caso o pedido seja negado ou ignorado o poust será excluído permanentemente sem que nada seja poupado, caso esse quadro continue se repetindo o postador ou ADM estará sujeito a expulsão e a bloqueamento no blog.

Obrigada a atenção,

Anna, criadora do blog.

5 comentários:

  1. To participando e já enviei o e-mail!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Anna!
    Eu fui indicado por uma Tag, e indiquei você também!
    Dá uma olhada lá no blog!
    http://segundoolharretro.blogspot.com.br/2013/04/tag-sabendo-mais-sobre-o-blog.html

    Bart.

    ResponderExcluir
  3. Acho que este blog não esta em condições de fazer tanta exigência sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas se alguma coisa dita anteriormente ou que estou escrevendo agora acabou te ofendendo ou te desagradando. Tenho plena consciência de que fiz várias exigências no poust, mas discordo que sejam 'sem sentido'. Essa área do blog é destinada para aqueles que realmente desejam participarem da história do Medo Irracional. Eu gostaria de que o máximo de fantasminhas pudessem fazer parte do projeto, até mesmo com uma seção de 'Envie sua História' futuramente ou sei lá.. E esse projeto envolve muitas pessoas na qual não conhecemos, e para que se evite o máximo de desordem no blog eu creio que isso seja necessário SIM. Esse é o modelo de blog que eu desejo; o Medo Irracional é uma alegria pra mim, e quero que os fantasminhas também possam compartilhar disso, um blog que era apenas para o meu entretenimento acabou recebendo um feedback muito querido e eu agradeço por isso! Obrigada pela sua opinião, tudo de bom e obrigada pela atenção!!

      Excluir
  4. Esse blog é meia boca,mais as vezes tem alguma coisa interessante!

    ResponderExcluir