terça-feira, 2 de abril de 2013

O Novo Vagabundo da Equipe!!!

Hey fantasminhas aqui não é a Anna.... HÁ!

Chega de piada sem graça, agora é sério. Aqui é o mais novo postador da equipe do Medo Irracional, o vagabundo mais vagabundo de todos os blog, que rujam os tambores: (tambores rugindo) Tan tan, Leon!!!

Sim, eu sou viciado em blogs e depois de já estar comandando 6 blogs (no momento 5), me candidatei para cá e entrei. Bom, por aqui eu devo postar 2 vezes por semana ou mais não sei bem, e no geral postarei muitas creepys, principalmente shorts (Shorts no sentido de pequenas não aqueles shorts que você usa).

Ahn, acho que talvez vocês devam me conhecer um pouco né: Eu sou... EU!

Fim

Não, to brincando gente ;): Adoro blogs, creepypastas, curto games, animes (principalmente de luta: bleach, DBZ, naruto não...não mais...) gosto de esportes... Minha idade fica entre 10 e 100 anos (tente adivinhar que é 13 se for capaz!), nasci entre os anos de 1000 e 2000 (tente adivinhar que é 1999!) e... e... A esqueci... Ok, eu to postando a partir de agora e é isso que vocês precisam saber!

Fiquem com a imagem da sua mãe do Jeff se cortando :):



PARA NÃO COPIAR A ANNA EU DIREI:
NÃO ADIANTA FUGIR NEM MENTIR PRA SI MESMO AGORA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário