quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

5#Jogo: Which



Which é um jogo de suspense/terror, onde você está preso em uma casa escura e misteriosa e você deve achar uma forma de sair de lá. Mais você vai descobrir que essa casa possui algo a mais.. O jogo é bem rápido e pode ser finalizado em menos de 10 minutos, claro, se você souber o que deve fazer...

O jogo cria um terrível clima de suspense com um senário completamente obscuro e com um silêncio mórbido contando com apenas com o som de poucos objetos e de seus próprios passos.

Você começa próximo a uma parede no 1° andar da casa e aos poucos vai sendo instruído sobre como jogar com dicas desenhadas nas paredes, você deve procurar por chaves que destrancarão cômodos da casa, quando abrir um cômodo (numerados de 1 a 3) você deve ir atrás de outra chave que irá te levar ao próximo cômodo.

É quase impossível que um objeto passe por despercebido porque sua maioria se torna de uma cor mais clara simplesmente por você aproximar a câmera dele, por isso, vasculhe todos os cantos com cuidado. A movimentação é extremamente lenta o que aumenta ainda mais o suspense.

O jogo contem 2 finais diferentes que podem ser facilmente descobertos com pouco de sua atenção.





Para amantes de sustos ou pessoas que já tem normalidade a filmes ou jogos desse gênero é provável que o jogo não agrade pois é especialmente voltado ao suspense e para que esse clima de suspense seja criado é essencial que você também colabore para isso o que pode ser facilmente feito com um quarto escuro, hadfones e você estar completamente sozinho.


Download direto do jogo(o download começa segundos depois de clicar):

Which


Correr não vai ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário