quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Creepypasta/Jogo: SCP-173

Item #: SCP-173

Classe do Objeto: Euclides

Procedimentos de Contenção Especiais: O SCP-173 é para ser mantido trancado em um contêiner por todo o tempo. Quando o pessoal entrar no contêiner doSCP-173, não pode ser menos do que 3 para entrar a qualquer hora, e a porta é para ser trancada novamente atrás deles. Por todo o tempo, duas pessoas devem manter contato visual direto com o SCP-173 até todo o pessoal ter saído e trancado o contêiner novamente.

Descriçao: (Transferido para o Site19 1993.)
A origem ainda é desconhecida. Ele é construído de concreto e vergalhões com traços de tinta spray da marca Krylon. SCP-173 é animado e extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto não estiver numa linha direta de visão. A linha de visão não pode ser quebrada em momento algum com o SCP-173. O pessoal designado para entrar no contêiner são instruídos a alertar um ao outro antes de piscar. O objeto foi reportado a ataques por torcer o pescoço na base do crânio, ou por estrangulamento. No caso de um ataque, o pessoal deve observar a Classe 4, procedimentos de contenção a objeto de risco.

O pessoal relata sons de "raspagem de pedra" provenientes de dentro do contêiner quando ninguém esta presente no interior. Isto é considerado normal, e qualquer mudança nesse comportamento deve ser comunicado ao supervisor de plantão.

A substância de cor castanha avermelhada no chão é uma combinação de fezes e sangue. A origem destes materiais é desconhecida. O gabinete deve ser limpo numa base bi semanal.



 Download do jogo:


 DOWNLOAD


Não adianta correr

Um comentário:

  1. Sinceramente, esse bicho parece o Et Bilu, e ainda por cima parece que está " chumbando a parede, kkkk.

    ResponderExcluir