sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diários: Os Desenhos

Yo! O// Hoje eu estava planejando algo relacionado ao Slender Man no blog e grassas a essa postagem do Fear of Slender que saiu ontem ao fim da tarde consegui minha matéria um pouco mudada da que eles publicaram mais com o mesmo conteúdo, mais de qualquer forma passem no blog deles para conferir! ;) Esse pous não se trata diretamente de um 'diário' mais é algo muito próximo, contado pelos desenhos do pequeno Jake, um garoto de 7 anos e por Rebecca uma garota de apenas 1 ano de idade..

Aparentemente certo dia Jake criou um desenho um tanto peculiar ao olhos de um leigo mas que com um cuidado a parte pode ser de certa forma entendido:


Aparentemente o garoto teria se desenhado em um bosque ou algo semelhante a um quintal com uma bizarra criatura a espreitar nas árvores que lembra muito o Slender.

Pior que isso foram apenas os 2 desenhos criados no dia seguinte pela criança:



Esses desenhos infantis foram encontrados pertencendo aparentemente a Jake em meio a uma floresta. Aparentemente com algo que lembrasse seus colegas sendo atacados pelo mesmo monstro que espreitava por trás das árvores no dia passado e o seguinte com o mesmo indivíduo indo atrás do garoto.

Jake está desaparecido dês de então.. Em meio a floresta..


Com uma tradução podemos ler:

"Garoto local desaparece: Wichita - Jake Greenwood , um garoto de 8 anos desaparecido de Wichita , Kansas. O garoto ficou como desaparecido por volta de aproximadamente 5:20 da tarde no domingo , dia 19 de maio. Sua mãe disse ter visto ele perto da arvore , no seu quintal antes dele desaparecer e relatou não ter visto nada nada suspeito.
Os funcionários da escola afirmam que nas semanas que antecederam seu desaparecimento, Jake havia sido irritado na escola e em casa, muitas vezes queixando-se de um homem alto, muito magro, todo preto. A polícia se recusou a comentar neste momento. "


Rebecca também criou um desenho semelhante aos de Jake:


Onde o Homem Esguio estaria tentando se esconder por trás de um poste de luz.

Ambos moravam na mesma cidade mais diferente de Jake, Rebecca não está desaparecida..


Não adianta correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário