quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jogo: Happy Wheels-Slender

O Poust de hj demorou um bocado pq eu fiquei fora de casa o dia todo, me perdoem!! Para não deixar o blog parado vou reaproveitar um poust do Fear of Slender de mapas do jogo Happy Wheels, um jogo bastante bizarro e bastante sangrento com vários papas de nível asiático!  Tudo de melhor fantasminhas! Até!

------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------


Faaaaaaaaala Galera!! Trago a vocês hoje um level de um joguinho um tanto sem noção kk

Alguém aqui conhece o joguinho Happy Whells? É um joguinho onde você escolhe um personagem que pode estar em uma simples bicicleta a um treno do papai noel. O objetivo do jogo é que você passe pelo nível, até o final, sem morrer, mas legal mesmo é se matar.


Mas vocês devem estar se perguntando: "Por que você esta falando disso?". A resposta é simples, existe uma fase que simula o jogo Slender, na verdade existem várias, mas nem todas são boas, em algumas você até coleta as páginas. em uma delas o Slender Man até te persegue!! 

Eu não jogo muito esse jogo, na verdade eu nem jogo. Meu amigo Gabriel havia me falado sobre um joguinho que ele curtia (Happy Wheels), e ele me mostrou esse tal joguinho e logo eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo essa fases.

Abaixo você vai encontrar alguns links de diferentes fases do Slender:



Créditos: Fear of Slender


Correr não vai ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário