terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jogo: Suvivors -O Slender sem Slender

'Anna eu acho que você realmente enlouqueceu.. Slender Sem Slender, como pode??' Não meu caro fantasminha.. eu não estou doida, é isso mesmo, um jogo praticamente irmão siamês do Slender mais que ao invés do Homem Esquio conta co a presença de um novo perseguidor:



Sim um Lobisomem sarado e bombado from hell é o mais novo ser que vai nos dar sustos realmente retardados pois além de aparecer para você ao invés da estática tipica do Slender você vai ter de aguentar um grito terrível e ensurdecedor e a tela sendo manchada de vermelho. A criatura também é articulada diferente do Slender que apenas te via de frente, o Lobisomem vira o rosto e pode ser visto de diferentes formas dependendo do ângulo no qual você olha para ele. o Jogo possui um modo cooperatico(coop)  na qual você acha as 11 páginas com a ajuda de um colega que usa uma roupa semelhante a de um lixeiro com um chapéu de mineração (??) e com uma chave de fenda que não serve para muita coisa.. Aliás não serve pra nada



O jogo tem o mesmo objetivo do Slender, achar as páginas sem ser pego, durante o modo coop se manter juntos pode proporcionar mais luz mais de outra forma também é mais fácil dos dois jogadores morrerem juntos e ai já era, e separados eles cobrem uma maior área mais com menos eficiência.



A mudança mais visível depois do perseguidor são as locações que se tornaram bem mais variadas e aparentemente mais difíceis de se encontrar, os gráficos são praticamente os mesmos e você joga com câmera em 1° pessoa. A jogabilidade é a mesma de Slender e por isso o jogo pode apresentar muitos bugs sendo principalmente no modo coop, quando o colega parece flutuar, entrar no chão ou se 'teleportar' para frente quando ele está andando normalmente.



Para jogar você pode precisa ter Hamachi no seu computador, mais isso depende do computador.. O Download do Hamchi se for necessário pode ser feito aqui:

Baixaki - http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm
Softonic - http://hamachi.softonic.com.br/


E o  do jogo aqui :

Survivors Download






Não adianta correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário