segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você Ja Viu?:Série- The X-Files, Arquivo X

Ficheiro:The X-Files.jpg

Uma consagrada série de ficção científica de Chris Carter que estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002. Foi um sucesso para a emissora FOX, e os as personagens eslogans, por exemplo, "The Truth Is Out There" (A verdade está lá fora), Trust No One (Não confie em ninguém), I Want to Believe(Eu quero acreditar), tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990. 

Na série, os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais, que vão dês de criaturas bizarras e monstros até magia negra e aliens. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. 


Apesar da série já ser um tanto antiga, nunca faltou com o público no quesito 'arrepio na espinha' e os episódios mais recentes realmente conseguem abalar pessoas que se aterrorizam facilmente facilmente ( mais ou menos 2, 3 anos atrás eu revi a série e em diversos momentos fiquei bastante desconfortável com alguns acontecimentos); até hoje possui uma das músicas temas mais conhecidas entre seriados e filmes, abaixo eu trouxe a música extremamente marcante ;)


---------------------------------------------------------//--------------------------------------------------

Yo! o// Eu realmente gostaria de poder trazer mais sobre a série mais acho que seria muito difícil algo mais completo sem spoilers e por isso fiz apenas uma prévia do seriado, espero que entendam; quem preferir pode baixar os episódios ou comprar os DVDs que são vendidos até mesmo em boxs com todas as temporadas incluídas; eu mesma consegui ver grande parte da série e garanto que não irão se desapontar ;) 


Não adianta correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário