quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aleatório: Campanha de Incentivo à Leitura

Heey fantasminhas!! hoje o poust do blog vai ser um pouco(bem) diferente do normal, eu estou aqui pra participar da campanha na qual o Bart Fabi lá do blog 2° Olhar e os meninos do Fear Of Slenderme colocaram para incentivar a leitura!! :p

Já que eu gosto de ler acho que vai ser tranquilo de fazer o poust ;) 


Mas existem algumas regrinhas básicas para seguir:

- Indicar 10 blogs para aderir a campanha, e é proibido "dar" esse meme aí de cima pra quem quiser, é apenas oferecido. Ou seja, apenas indicações!
- Avisar os blogs que a gente indicou para colocarem o meme no seu blog e continuarem apenas indicando.

A ideia é: qual livro (ou livros) você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Bem, diferente do que vocês podem imaginar já li pouquíssimos livros de terror ou coisas do tipo por isso vou tentar indicar um ou outro que vão poder agradar ;D (não eu não gosto de Crepúsculo.. Gostava e já li todos os livros.. Mais não gosto mais pq descobri que existe coisa melhor nesse mundo)

O Livro dos Vampiros


O Grande Livro dos Seres Fantásticos


Nota: Esses dois livros são da Carol e ela me emprestou pra ler por isso vale para ela também e são mais como guis rápidos falando sobre os monstros do que realmente uma longa história e também grandes ilustrações para pessoas que não curtem longas leituras ;p

Saga Deltora Quest


É uma série com cerca de 18 livros divididos em 3 sagas que contam a história do reino de Deltora que precisa ser salvo do dominio do senhor das sombras por Lief e seus companheiros. Esse ai é apenas o primeiro volume. (Nota: Essa coleção tem um anime que eu realmente amo e já assisti inteiro que conta a história exatamente como ela é :3)

Trilogia(acho) A Chave Para Rondo


Esse livro já faz muito tempo que eu li mais lembro que gostei bastante :p ele tem continuação mais eu ainda não cheguei a comprar.

Luna Clara e Apolo Onze


Eu lí como livro didático da escola mais acabei me apaixonando :p é um livro nacional que conta provavelmente a única história de amor que eu já li e é mais para garotas mesmo ;)

Trilogia Eu Sou o Número 4


Foi adaptado para os cinemas a pouco tempo e é uma série de 3 livros realmente incrível que vale muito apena ler ;)

O Hobbit

Nem preciso falar nada né? Tipo.. O Hobbit ;p

Trilogia Jogos Vorazes


Uma ótima trilogia que ficou bem mais conhecida depois do lançamento do primeiro filme com o segundo já a caminho que já me fez chorar mais do que eu conseguia além de ser muuito boa Ç.Ç

Então por hoje é só pessoal ;) espero que vocês gostem e apoiem a causa, agora os 10 blogs que eu estou indicando são:


Quero deixar claro que os blogs acima são os que eu mais acompanho e não me lembro se já foram indicados


Não adianta correr

Um comentário: