domingo, 17 de fevereiro de 2013

Anúncio: Parceria! - Psicológico Macabro e Predomínio do Terror

Desculpem fantasminhas ;-; queria muito entrar ontem e dar uma explicação pra vocês do porquê não teve poust ontem então lá vai: eu estava em uma overdose de sono induzida por antibióticos e mal saí da cama o dia todo.. Não estava com cabeça pra postar por isso desculpa ;-; bom pra concluir aqui está o poust de apresentação do Predomínio do Terro e do Psicológico Macabro! Também me desculpo pela demora!


Psicológico Macabro

Um blog com um formato diferenciado e com alta qualidade em postagens sobre nosso querido terror! A própria equipe veio falar comigo depois da campanha para leitura e eu sempre gostei do conteúdo deles disso só podia sair parceria né? Confiram o blog e deem um feedback para eles pois eles merecem!



Predomínio do Terror

Um excelente blog para te fazer colocar uma Pâmpers como eles mesmos dizem! Uma mistura de terror com humor que diferencia dos demais além do Leo ser super gente boa ;) Deem um feedback para ele sem medo de serem felizes!


Não adianta correr

2 comentários:

  1. Eu gente boa... brigado kkkkk, valeu ae pela apresentação!

    ResponderExcluir
  2. Nossa desculpa a demora mais só hoje que vi você tinha feito um posto sobre a nossa parceria!
    ATT: Psicológico Macabro

    ResponderExcluir