domingo, 24 de fevereiro de 2013

Saga: Organização SCP- Eps2. SCP-SCP-032 - Titania's Prisons

Hackeamos os sistemas da Organização SCP para ter acesso exclusivo as informações de todos os seus contêineres de segurança máxima e trazer as atualizações das melhores descobertas do grupo e utilizamos nossas ferramentas de decodificação de códigos para que nada fosse deixado para trás. Em uma breve descrição: A sigla significa Secure, Contain and Protect, ou seja, Segurança, Controle e Proteção. Essa Organização Ultra-Secreta guarda algumas das criaturas mais terríveis da Terra.





Como exemplo temos o SCP-087 que é a escada com muitos andares para baixo, onde em determinado ponto reside uma criatura mortal. A questão é que ao contrário do que parece, muitos SCPs estão espalhados em lugares comuns, como universidades, sob vigilância. A variação de itens com propriedades sobrenaturais à criaturas assustadoras, essa Corporação permanece oculta, sem se saber onde é sua sede.

---



Item #: SCP-032

Classe Objeto: Seguro

Procedimentos de Contenção especiais: SCP-032 deve ser mantido numa estufa bloqueado, a uma temperatura de 24 ° Celsius. Partes do SCP-032 devem ser removidas somente com a autorização do Diretor do site.

Descrição: SCP-032 é um conjunto de flores, todos com aparências idênticas, contidos em uma panela de barro único. Exame da SCP-032 revelou essas plantas não compartilham DNA com quaisquer outras espécies de plantas encontradas na terra, apesar de sua semelhança com [redigido]. As flores de SCP-032 foram reveladas, uma análise mais aprofundada, para conter uma variedade de formas de vida pequenas, com um a ser contido, no centro de cada flor. Após a remoção de uma dessas flores, a entidade (aqui referido SCP-032-1) dentro dele veio à vida, e foi posteriormente entrevistados. SCP-032-1 morreu de causas desconhecidas logo após a entrevista.

SCP-032 foi obtido por um agente secreto em Londres, na Inglaterra, a partir de uma loja de antiguidades.

Adenda:

Entrevista 032-1

Entrevistado: SCP-032-1

Entrevistador: Dr. █ █ █ █ █

Prefácio: SCP-032-1 foi previamente contido dentro SCP-032. O objetivo da entrevista foi estabelecer o que SCP-032-1 era, e por que ele estava no SCP-032, e o que SCP-032 era.

<Begin Log>

"Dr. █ █ █ █ █:" Qual é o seu nome?

"SCP-032-1:" Eu sou Neusara. Onde eu estou?

"Dr. █ █ █ █ █:" Por que você estava dentro da flor?

"SCP-032-1:" A Rainha me colocou lá, porque eu tinha sido pego por um mortal.

"Dr. █ █ █ █ █:" A rainha?

"SCP-032-1:" Você sabe dela. Eu não quero falar o nome dela. Poderia chamá-la. ... Por favor, eu não entendo, o que aconteceu? Como você me encontrou?

"Dr. █ █ █ █ █:" Nós não sabemos o que você está falando? Quem é essa rainha?

"SCP-032-1:" Mas, todos os mortais sei o nome dela ... a menos que ... Ah. Oh, não.

* SCP-032-1 começou a chorar, e não responder a mais perguntas *

<end Log>

Fechando Declaração: SCP-032-1 morreu uma hora após a entrevista. Autópsia não foi capaz de determinar a causa da morte, o médico legista afirmando que "O coração dela parou."


scp032.jpg


Não adianta correr

Um comentário: