quinta-feira, 14 de março de 2013

Aleatório: Maquiagem Zumbi!

Heey fantasminhas! Como vai o limbo?? ;) Bom como alguns já devem saber estive bem fora de ar esses dias por causa do meu colégio com trabalhos intermináveis e começo de semana de provas, foi assustador! Ç.Ç Bom ainda não posso dizer que vou voltar com a rotina do blog pois minhas provas ainda não acabaram e eu vou viajar na quarta e só vou voltar no domingo! Mas prometo me esforçar pra trazer novidades pra vocês meu amores! ><' Espero que gostem dessa maquiagem perfeita zumbi de uma garota que participou da Comic Con da melhor forma possível! Abraço fantasminhas! Tudo de bom sempre! Descansem em paz, agente se vê no limbo!

--------------------------//---------------------------



(perfeição nas marquinhas dos dentes de zumbis :3)






Não adianta correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário