sábado, 13 de abril de 2013

TAG: Sabendo Mais Sobre o Blog!


Heeeeey Fantasminhas! Como vai o limbo?? ;))
Tem sido um longo tempo sem meus pousts né?? (Meu Notebook voltou pra mim!! *.*) Uma semana sem mim, peço desculpas e hoje eu trago de presente pra vocês: TAG, que me foi indicada por 3 blogs muito legais! O 2° Olhar Retrô - Bart FabiMeu Mundo é Assim - Marciela Mendes e o Doce Medo - Sweet Black, todos são excelentes blogs e os recomendo fortemente pra vocês!
O TAG é bem simples: conhecer um pouco melhor o blog e seu(s) administrador(es). E claro, devo indicar mais blogs, com menos de 800 seguidores, para nos acompanhar ;))


Espero que gostem do trabalho! Então vamos lá!

1 - Como escolheu o nome do blog?
R: É.. Não faço ideia.. Devo ter ficado uma hora encarando a página de criação do blog até decidir.. Me pareceu legal e a Carol concordou em deixar esse.. Por isso aqui está! ;)

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Sempre tentei me dedicar o máximo ao blog com a ideia de postar ao máximo possível! Se possível diariamente.. Isso tem sido mais complicado por causa da escola e porque estou começando a ter uma vida social \o/

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
R: Não diretamente.. Felizmente tudo tem se ido bem com os haters por enquanto e acredito que caso alguém chegue a arrumar confusão posso facilmente resolver com o bom e velho diálogo. ^^

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Sim ^^ Pretendo melhorar o design da página e adicional outras sessões com muito mais conteúdo e interação dos fantasminhas!!

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: É o que mais me acontece ;-; foi por isso que criei os 'Jogos' . Apesar de darem trabalho a maioria das vezes fico contente to o resultado e com o feedback dos fantasminhas ^^

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Jogar, ver vídeos de jogos, ler creepys, um pouco de redes sociais e eventualmente jogos fash que ninguém lembra mais. ;)

7 - Quantos livros você lê por mês?
R: Eu lia muito mais livros anteriormente.. Já cheguei a ler 4 livros em um mês! Mas hoje em dia não estou mais lendo livro.. Agora passo mais tempo lendo muita coisa na internet Mangás.

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
R:  Cerca de 5 blogs.. 2 de humor, 2 de notícias de jogos e coisas de nerds e outro aleatório..

9 - Qual blog você visita todos os dias?
R:  Estes --> Garotas NerdsO Verso do InversoAh NegãoLe Ninja e outro aleatório...

10 - Quanto tempo você está na blogsfera?
R: A mais ou menos 2 anos e nesse blog a 5 meses ^^

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Na verdade me inspiro no que sinto falta em outros blogs ou em coisas que me level a realmente pensar "Nossa! Esse é legal e acho que os fantasminhas possam gostar!!"

Parceiros indicados:








Espero que tenham gostado fantasminhas!! Tudo de bom sempre! Descansem em paz, agente se vê no limbo!! ;))

Não adianta correr

Um comentário:

  1. Olá Anna!
    Massa a tag, acho muito legal saber de onde tiramos as ideias dos blogs, e é muito legal saber os nomes dos blogs que curto!
    Curti mesmo!
    Abraço!

    ResponderExcluir