domingo, 26 de janeiro de 2014

Saudades Fantasminhas s2

~Heey Fantasminhas :DDDDD Aki é a Anna de novo ^^ Que sdds que eu estava de vcs :)) passei mt tempo sem entrar no blog mas varias vezes vi que haviam pessoas que ainda curtim a nossa página do face msm dps de tudo ter terminado, então resolvi dar uma olhada no blog pra variar.

Devo dizer que fiquei mt emocionada em ver que msm dps desse tempo ainda recebemos comentário queridos nas nossas postagens :') Realmente dps de ler alguns eles eu me vi chorando que nem uma tonta >< muito obrigada pelo carinho de vcs meus fofuchos :D Esse ano eu estou indo pra o ensino médio o que n melhora nada as chances do blog voltar já que terei trabalho quintuplicado em minha encola :// Mesmo assim como eu já disse: a vida é uma caixinha de surpresas né ;)) quem sabe eu tome vergonha na cara e volte com o blog ^^

Até maiiiiiis :3333333333

2 comentários: