" E como é que esse filho do cramunhão entra na minha casa? " Responderei essa pergunta agora. Durante à noite, enquanto você dorme, ele entra na sua casa e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, e procura algum canto escuro para se esconder, geralmente atrás, embaixo ou até mesmo em cima ( se der é claro ) de armários, sofás, estantes. O Carazi não se limita a espaços, ele simplesmente se contorce e se espreme de maneira horrenda até que consiga se encaixar no local desejado por ele.
" E então, o que essa desgraça faz agora? " Respondendo... Durante à noite ele observa qualquer movimento pela casa, e no momento em que você se levanta para ir ao banheiro ou beber água, ele passa a te observar, causando efeitos como a insônia e pesadelos. O Carazi é um ser muito cauteloso em seus movimentos e gosta de ficar observando, mas às vezes é possível ouvir seus passos, enquanto faz a mudança de local. Sua respiração é feita somente pelo nariz quando o ambiente se encontra quieto, ou até mesmo por algum objeto que ele encoste.
Depois que o Carazi observa a primeira pessoal ele ganha uma espécie de permissão para entrar no quarto dela, e é claro que ele entra. Quando você vai ao banheiro ou à cozinha, o Carazi aproveita a chance e entra em seu quarto, escondendo-se geralmente embaixo de sua cama. Daí as coisas ficam " loucas ". Barulhos embaixo de sua cama começam a surgir, de ruídos estranhos a arranhões, o problema é que muitas vezes os barulhos são ignorados pela pessoa, já que ela acha que não é nada, ou que é coincidencia, por mais que elas achem estranho.
A presença do Carazi, causa grande desconforto na pessoa que é observada. De início ela só tem problemas para dormir, mas depois, vem a insônia, e a pessoa chega a passar noites e noites em claro sem saber o que as observa. Com o passar do tempo, o observado, começa a ver o Carazi, começa a sentir quando ele está perto. Algumas pessoas, chegam a ficar paranóicas, conseguindo até mesmo vê-lo de dia, em cima de estantes, embaixo de mesas. O problema disso, é que os outros não podem vê-lo, e claro, esses que conseguem ver, são considerado exquisofrênicos ou algo do tipo. Apesar disso, ainda há alguns que simplesmente olham o Carazi, ignorando sua existência, deixando de comentar o assunto com outras pessoas.
Você já se sentiu observado? Já ouviram aquele som misterioso na noite? Será mesmo que não era nada?? É melhor você ficar atento!!!
Ví no: Predominio do Terror
Não adianta correr
Po, valeu hein, cadê a fonte do seu post, ou seja, meu blog, daonde você tirou isso!!!
ResponderExcluirOuvir battidas ,como aquelas quando batemos na porta so q embaixo da minha cama na parede alguem pode me ajudar? bsss!!!
ResponderExcluirMeu email marcelipedrosouza@gmail.com
ResponderExcluir