quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Creepypasta: Masky- Medo do escuro


Sabe quando você apaga a última lâmpada... Está no escuro, e sente aquele frio na espinha?
Não importa se é criança, adulto ou velho...
Você sempre pode sentir o ambiente esfriar de repente, como se seu sangue gelasse só por causa do escuro...
A maioria das pessoas deixa a lâmpada do quarto acesa... E se foca na claridade do caminho de volta pro quarto, outros vão correndo... Mas poucos olham pra trás...
Você sabe que não tem nada lá no escuro... Ou pelo menos sua mente quer pensar assim...
Mesmo quando está deitado, e ouve barulhos estranhos, você ignora, você sabe que pode ser o vento, ou algum objeto em falso que caiu...
Mas lá no fundo... Você tem medo de olhar e perceber alguma coisa te olhando de volta...
As crianças tem este medo... Mas vão crescendo sendo treinadas para acreditar que não há nada lá...

Eu acreditava...

Naquela vez que fui ao banheiro, tinha esquecido de ligar a luz do corredor...
Era desnecessário, eu sabia o caminho...
Fui olhando pro chão, com medo de tropeçar em algo no escuro...
Estava frio... Achei normal, afinal era noite...
Enquanto fazia o que tinha ido fazer no banheiro, senti um pequeno calafrio...
Ri sozinho... Estava realmente apertado, era um alívio!
No caminho de volta, ouvi um estalo atrás de mim, e me arrepiei...
Nessa hora nosso cérebro começa a procurar uma explicação pro que está havendo...
Comecei a vasculhar minha mente, tentando lembrar se eu tinha trancado a porta... Tinha. Tinha certeza que sim.
E essa é a hora em que você pensa o quanto seu medo é ridículo, e olha pra trás pra provar a si mesmo que está errado... Eu olhei...

O que eu vi, fez meu sangue gelar...

Olhava diretamente pra mim...
Não podia ver seus olhos, mas sabia que olhava pra mim...
Minhas pernas não se mexiam... Eu não conseguia gritar...
Parecia ter levado uma eternidade encarando aquelas órbitas vazias, até que consegui forças pra correr até o meu quarto e acender a luz...
Enquanto meu coração parecia querer sair pela boca, olhei para onde a coisa estava... E não havia nada...
Na manhã seguinte, não sabia se havia sido um sonho, ou se tinha sido mesmo verdade... Eu só sabia de uma coisa...

Eu não durmo mais de luz apagada.


Correr não vai ajudar

39 comentários:

  1. Woow, incrivel Creepypasta, adorei :D

    ResponderExcluir
  2. muito bom (só q apos ler eu fiquei com medo de olhar para tras)

    ResponderExcluir
  3. Valeu por tirar meu sono... Nunca mais levanto à noite pra ir no banheiro... u_u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha sorte é que eu meu quarto é uma suite XD se nn nunca mais bebo agua antes de durmir

      Excluir
    2. Três (Agora eu to com mo cagaço) (eu já tava dormindo com a luz acesa)

      Ps:Eu só tenho 10 anos. na verdade eu fiz dia 17 de junho faz pouco tempo né?A partir de hoje vo dormir abraçada com meu Darth Vader.Olha pior q eu ñ me perturbo muito com creepys. (Eu tb sou uma menina:3) (foi desnecessario né dizer q eu so menina mas tb)

      Excluir
    3. Eu Fasso 11 anos no dai 17 de julho

      Excluir
    4. Eu sou uma Creepypasta Jeff the kid killer:)

      Excluir
  4. Impressão minha ou o carinha
    da foto é o eyeless jack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é... se tu olhares para aqela parte preta... onde parece qe esta arranhado... vais olhando pra cima com atenção e dps encontras uma cara num ligeiro branco...MASKY

      Excluir
  5. Era pra dar medo? Sou a maior medrosa e isso não me afetou em nada..
    Poderia ter sido melhor escrito, com parágrafos de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ quero arranjar treta mas essa foi a primeira creepy q eu me assustei e já li varias, e eu sou muito cagona

      Ps:Só tenho 10 anos

      Excluir
  6. Thrashpasta...ao invés de criar um personagem próprio pega o Masky do Marble Hornets e joga em uma histórinha ridícula.

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou com tanto medo que tirou uma foto antes de acender a luz heuauehuhauahueuah

    ResponderExcluir
  8. Nossa sempre tiram uma foto igual no Eyeless jack '-' As pessoas de hoje em dia andam com cameras para tirar fotos antes de morrer. '-'

    ResponderExcluir
  9. ele não é um Proxy do Slender man?

    ResponderExcluir
  10. Me perturbou, pq o segundo parágrafo descreve exatamente oq eu sinto quando apago as luzes e vou dormir ! Sinto um calafrio subir pelo meu corpo, qro correr ou olhar pra trás, mas minha mente manda eu ser madura o suficiente pra saber q isso ñ existe !!!

    ResponderExcluir
  11. depois disso quero ter um encontro com o masky, e saber sua historia, desde qd creepypastas n tem hisrias?! o jef tem, a jane tem, a sally tem, a experiencia 84 b tem (slenderman), o grinny tem, o smile jpg tem, o eyeless jack, o jack risonho tem e assim vai indo... e sem a mascara ele deve ser o maior gatinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ele deve se o mo gato igual o Ticci Toby.

      Ps:Tu esqueceu o Ticci Toby

      Excluir
  12. Wow, agora que eu acordo mesmo pra ir ao banheiro ver meu 3 marido *-*

    ResponderExcluir
  13. n sei por que fiquei olhando mais a foto do que a historia

    ResponderExcluir
  14. Nunca olho mais pra tras ;-; agora que nunca mais vou dormir mesmo ;-; - creppypasta mt boa - Não sei pq eu fiquei olhando pra foto toda hora...

    ResponderExcluir
  15. Tem aquela marquinha do slender ali atrás sjshbsb, um dia eu vou tatuar isso na mnha testa u.u

    ResponderExcluir
  16. Sem querer ofender, ficou 1 pouco cocô

    ResponderExcluir
  17. Muito boa creepy!
    Eu tava aqui me certificando e olhando pra trás. Felizmente nada.

    Tá só eu e Deus aqui!

    :3

    ResponderExcluir
  18. Muito boa creepy!
    Eu tava aqui me certificando e olhando pra trás. Felizmente nada.

    Tá só eu e Deus aqui!

    :3

    ResponderExcluir
  19. Isso aí parece mais uma mistura de eyelless jack com slender mam...ADOREI!!! Hj vou usar a luz de emergência e dormir cm uma faca na mão :3

    ResponderExcluir
  20. Alguém usando máscara envade sua casa oq vc faz? Sai correndo? Liga pra polícia? Não... vc tira uma foto do cara a é claro ele é super gente boa nem é uma creepypasta.

    Masky vem cá para nois tira uma self rapidinha antes de eu morrer! Kkkkkkk parei kkkk

    ResponderExcluir
  21. Essa sensação de estar sendo observada toda vez que vou orar a 00:00 e quando estou distraida lendo algo no celular sinto algo me observar, chega a queimar pq é a mesma sensação de vc saber que uma pessoa ta te olhando.
    Mais é pior pq quando olha na direção não tem nada.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir