quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Creepypasta: Nyan Cat



Então, você conhece o "Nyan Cat", certo? O gatinho no Pop-Tart atravessando o espaço com a música mais grudenta de todos os tempos? Isso, ele! Bem, há algo a mais por trás desta criatura.
Quando o Nyan Cat surgiu, o site "Nyan.cat" veio junto, com a mesma idéia; apenas o gato voando pelo espaço. As pessoas ficaram viciadas, e logo um timer fora colocado na página para ver quanto tempo você aguentava assistir à página. Um rapaz em particular disse que aguentava mais que todo mundo, sem dormir. Seu nome era Jim Sheif, e ele conseguira a marca recorde de "Nyaning por 34 horas e 56 segundos.". Muitas pessoas tentaram, mas só uma conseguiu bater tal recorde.

Outro rapaz, chamado Michael Willis, tentou quebrar o record. Ele "nyaned" por uma semana direto, sem dormir. Há testemunhas, pessoas diziam vê-lo sentado na frente do computador, como um zumbi encarando o pequeno gato fofinho. Mas, no outro dia, após quebrar o recorde, ele disse, "Há algo errado com aquele gato.".
John se intimidou com o fato de seu recorde ter sido quebrado, e tentou mais uma vez alcançar a melhor marca. Ele conseguiu, e por um tempo muito maior! Como havia feito isso? Ninguém sabe. Mas ele dizia que poderia ter ficado mais tempo ainda, e nunca contou o porquê de ter parado, até que um amigo conseguiu tirar a verdade dele.
Segundo este amigo, John dissera que, perto do final de sua jornada, o contador do site parara aos 666 minutos e 6 segundos. Era inacreditável.

Seu amigo mais próximo, Matt, foi ver se isso era verdade. No outro dia, Matt tentou alcançar a marca do amigo, e aconteceu algo pior que ele esperava. O contador parou nos 666.6 segundos, mas havia mais; o pequenino e fofo Nyan cat se tornara horrível. Seu rosto ficou azul, e seus olhos vermelhos, enquanto a imagem espacial atrás de si tornava-se vermelha, com figuras de pessoas mutiladas que diziam "Eles tentaram Nyan Cat". A música tornou-se obscura e distorcida, com sons de pessoas gritando de horror.
Matt ficou chocado. Tentou dormir, mas sem sucesso. Em seus sonhos, tudo que ele via era o rosto daquele Nyan cat demoníaco, provocando-o. E quando ele acordava, no outro dia, a música não saía de sua cabeça. Matt encerrou todos os seus problemas ao se suicidar por enforcamento. No outro dia, Michael e Jim também foram encontrados mortos em seus apartamentos, com arranhões em seus abdômens que diziam "Ninguém conseguiu...", os arranhões pareciam vir de um gato pequeno.


Correr não vai ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário