sábado, 12 de janeiro de 2013

Jogo: The House 1+2


The House  é a série de jogos Flash (aqueles que a maioria das pessoas já jogou online como os do OJogos e Miniclip por isso todos podem jogar sem nenhum problema) de Point and Click (Aponte e Clique) onde você entra em um casa onde supostamente os moradores teriam morrido (no 2 eles se mataram), não tenho muito para falar desse jogo pois a câmera é fixa em um mesmo ponto durante todo o nível. Ele é dividido em níveis que na verdade são diferentes cômodos da casa como a sala de estar, o banheiro, a cozinha, o corredor, o escritório e outros quartos.


Os jogos são voltados para o susto e caso você queira avançar vai ser o brigado a ver as assombrações sendo que elas podem aparecer bem na sua frente ou apenas pela janela ou no fundo da sala, varias vezes uma assombração pode modificar ou deixar alguma coisa no cenário por isso é sempre bom rever tudo o que você já teve acesso.


Algumas das assombrações são extremamente clichês já sendo conhecidas de filmes como por exemplo a Samara de O Chamado entre outras:



O enredo de ambas as histórias são extremamente confusos e você precisa encontrar uma chave secreta que vai te mostrar o fim durante o jogo, se você não acha-lá o jogo simplesmente termina sem a solução. No meu gameplay eu não encontrei a chave n 1 mais no 2 eu encontrei. Não existe final alternativo e o jogo será sempre o mesmo caso você jogue de novo e o único motivo para re-fazer isso é a Secret Key, os jogos flash estão abaixo:


Um comentário: