quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aleatório: Baralho Tarô Zumbi

Heey fantasminhas! Pegando carona no misticismo e ocultismo do tarô e combinando com a popularização dos zumbis recentemente, a Quirk Books lançou um baralho de tarô cujas cartas são ilustradas com desenhos de zumbis!

A empresa The Dieline, que desenvolveu a ideia, deu mais detalhes sobre o produto:


A Quirk Books nos pediu para desenvolver um baralho de tarô com tema de zumbis. Em vez de abordarmos isso de uma forma mais típica de horror excessivamente sangrento, nós conceituamos o projeto como uma interpretação retrô louca e exagerada do final dos anos 50/início dos anos 60 de um baralho de tarô clássico. Como B-Movie fanáticos, nós queríamos capturar o estilo que aqueles filmes antigos têm. Nós tentamos trazer um toque de humor e sutileza para o projeto, bem como um senso de humor mórbido.
Ou seja, a combinação incrível vai além de tarô e zumbis! São 78 cartas, cujo design e ilustrações foram feitos cuidadosamente por Paul Kepple e Ralph Geroni, e um manual de instruções de 96 páginas que explica o significado de cada carta para o tarô, isso dentro de uma caixa estilosa também retrô.
Abaixo, veja mais detalhes:














Não adianta correr

Um comentário: