quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Creepypasta: The Operator Symbol

ATENÇÃO! ESTE POUS VEIO DO BLOG Fear Of Slender

The Operator Symbol é um círculo com um "X" desenhado por ele. Não foi revelado oque ele representa ou qual é a sua função, exceto que ele está de alguma forma ligado ao Slender Man . Foi primeiramente apresentado na série Marble Hornets e desde então apareceu em muitas outras slender-séries, como por exemplo na série Tribe Twelve.



Há uma série de teorias sobre o significado do "Símbolo do Operador" e de sua função.

Significado:
  • O círculo pode representar o face do Slender Man, e o "x" a ausência dele.
  • Pode representar os olhos do operador, como visto na entrada #50 do MH e na Previsão.

Função:
  • O símbolo convoca "O Operador" para onde ele é desenhado.
  • O símbolo atua como uma ala contra "O Operador" para mantê-lo afastado.
  • O símbolo age como um sinal de alerta contra "O Operador".
  • Quanto mais o símbolo é desenhado, mais influência "O Operador" tem na área ou em uma pessoa.
  • O símbolo do "Operador" também pode ser um possível portal  para "O Operador".
  • O símbolo pode não ter nenhuma função em si, mas agir de acordo com as crenças da pessoa que o vê.


Significado no mundo real

Um "X" cercado pode apresentar uma variedade de idéias no mundo real. Por exemplo, no modelo de dados, o X representa o princípio rodeado de uma exclusão entre duas populações. 
Outra versão existente sobre um círculo com um X sobreposto é usado para descrever a direcionalidade tridimensional de uma seta. 
Outras versões deste símbolo incluem um acento circunflexo, e dentro de um círculo duplo. Não matematicamente, o círculo com X, ou "pesado circulou de sátira", indica a localização de uma estação de polícia em mapas japoneses.
No entanto, o X circulado tem também significados mais escuros. Por exemplo, o símbolo foi marcado aos imigrantes da Ellis Island para indicar insanidade. Samuel Clemens, também conhecido como Mark Twain, usou o símbolo (o escudo em sua dicção) em suas anotações para representar uma caveira e ossos cruzados. O  "X" rodeado também é semelhante ao selo Planetária Cornélio Agripa de Júpiter, com base na numerologia do alfabeto hebraico.

Nenhuma conexão substancial foi demonstrada entre qualquer um de ambos os símbolos "X" rodeado e "The Symbol Operator" associado ao Slender Man.


Não adianta correr

Um comentário: