domingo, 10 de fevereiro de 2013

Anúncios: Parceria! - 2° Olhar Retrô!!

Heey fantasminhas como anda o limbo? ;) Hoje eu voltei para falar da parceria que já está a um bom tempinho lá com as outras mais que eu só tomei cara de pau pra postar agora, sim eu sou mt preguiçosa e.e Peço que a turma do blog me desculpe por isso pretendo caprichar no poust aqui ;)




Bom como vocês podem ver pela própria descrição do blog eles tem muito material de qualidade sobre música, games, literatura, cultura em geral e lendas como a maioria dos nossos companheiros! ;) Eu particularmente gosto muito do blog do Bart, sim eu posso ser suspeita mais o blog é mesmo bom! Confiram o blog e deem um Feedback construtivo para eles, sempre com educação! ;D Espero que gostem, um grande abraço para todos os fantasminhas e tudo de bom nesse carnaval!

Confiram o blog!: 2° Olhar Retrô


Não adianta correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário