sábado, 23 de fevereiro de 2013

Saga: Organização SCP- Eps1. SCP-017 - Shadow Person

Hackeamos os sistemas da Organização SCP para ter acesso exclusivo as informações de todos os seus contêineres de segurança máxima(chama-se pesquisa Google) e trazer as atualizações das melhores descobertas do grupo e utilizamos nossas ferramentas de decodificação de códigos para que nada fosse deixado para trás (conhecido popularmente como Google tradutor). Em uma breve descrição: A sigla significa Secure, Contain and Protect, ou seja, Segurança, Controle e Proteção. Essa Organização Ultra-Secreta guarda algumas das criaturas mais terríveis da Terra.




Como exemplo temos o SCP-087 que é a escada com muitos andares para baixo, onde em determinado ponto reside uma criatura mortal. A questão é que ao contrário do que parece, muitos SCPs estão espalhados em lugares comuns, como universidades, sob vigilância. A variação de itens com propriedades sobrenaturais à criaturas assustadoras, essa Corporação permanece oculta, sem se saber onde é sua sede.

---


Item #: SCP-017

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de Contenção especiais: SCP-017 está contido em uma cela de vidro acrílico, a 100 cm por 50 cm por 50 cm, centralmente em suspensão em um quarto de betão de 6 m por 6 m por 4 m. Presas às paredes, teto e piso da sala são de alta intensidade holofotes lâmpada de arco apontado diretamente para a gaiola de acrílico, para garantir que SCP-017 está constantemente exposta à luz de todos os ângulos. Pessoal designado para a sala de controle SCP-017 são para monitorar a funcionalidade dos holofotes e do sistema gerador de emergência e chamar para a manutenção imediatamente após o conhecimento de uma lâmpada queimada ou um problema com o gerador.

A única circunstância em que o pessoal é permitido entrada é para substituir as lâmpadas. Pessoas que entrarem na sala são obrigados a usar os designados de corpo inteiro ternos reflexivos, e devem ser advertidos para não pisar na frente dos holofotes funcionais.

Descrição: SCP-017 é uma figura humanóide de aproximadamente 80 centímetros de altura, anatomicamente semelhantes a uma criança pequena, mas sem características visíveis de identificação. SCP-017 parece composto de uma sombra, fumo-como mortalha. Nenhuma tentativa de encontrar algum objeto sob o manto tem sido bem sucedida, mas a possibilidade não foi descartada.


Reação SCP-017 de sombras sobre ela é imediata e rápida. SCP-017 saltos no objeto lançando a sombra e envolva completamente em sua mortalha, quando então retorna ao seu tamanho normal, não deixando nenhum vestígio do objeto para trás.

Notas adicionais: Pessoal com depuração BETA ou superior deve ver também o documento n º 017-1.

SCP-017.jpg




----

Tudo isso é uma grande brincadeira fantasminhas! >.<' essa vai ser apenas uma série que vai trazer as melhores histórias que podem ser vistas no forum que assumiu esse formato para ser mais interativo! Ela vai sair com mais frequência e vão sair a qualquer hora do dia mesmo que já tenha tido poust! Espero que gostem da nova série! ;)) Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante e sempre que tiverem uma sugestão fiquem a vontade nos comentários, claro que sempre com muita educação! Grande abraço e tudo de bom!


Não adianta correr

2 comentários:

  1. não precisava dizer que a scp foundation é fictiçia,estraga os posts kkkkkk. alem disso,eu gosto mto do seu blog,ja senti o terror sobrenatural na pele,e sei doque se trata....bom,vc esta de parabens,continue assim !

    ResponderExcluir
  2. Bom, na verdade eu nunca entendi muito dessa parada de classe do objeto e nem o que isso importa! mas enfim... É interessante e um pouco diferente, traga sempre que puder, estou curtindo!

    ResponderExcluir