domingo, 24 de fevereiro de 2013

Saga: Organização SCP- Eps3. SCP-014 - The Concrete Man

Item #: SCP-014

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais: Contenção SCP-014 é para ser mantido em-Site █ █, em uma cadeira de braços, de preferência diante de uma janela. A música deve ser fornecido em uma base regular, de preferência constantemente. Esta música não deve incluir peças originárias de 1937. Uma câmera de segurança deve estar presente na sala de SCP-014.

Descrição: SCP-014 é um homem branco, aparentando ter aproximadamente 30 anos de idade, com cabelo preto, olhos castanhos e um rosto um pouco redondo. Registros indicam seu nome é Robert Chetford, confinado em 1915 para o Asilo Norwich em Connecticut  por possuir loucura delirante, alegando que ele havia sido condenado a viver para sempre, e foi lentamente se transformando em concreto em consequência. O asilo fechado em 1937, e os pacientes foram transferidos para várias outras facilidades. SCP-014 chamou a atenção da Fundação em 19 █ █, a partir de rumores de um paciente que parecia estar totalmente imóvel e não mostrou sinais de envelhecimento. Investigações determinaram ainda que a aquisição se justificava.

SCP-014 possui toda a aparência de um homem normal, mas ele não aparece com a idade, e não mostra sinais de possuir um metabolismo. Ele não come, bebe, transpira, ou de qualquer outra forma demonstrar funções da vida. Ele respira apenas para falar, e além de seus olhos e aparelhos vocal,  possui todas as funções corporais completamente imóveis. Ele nunca demonstrou qualquer evidência de úlceras de pressão, apesar de sua posição de não ter variado durante várias décadas, tampouco seus músculos parecem atrofiados. Ele pode conversar normalmente, mas mostra pouco conhecimento ou interesse em eventos desde o confinamento.

adenda:
Nota: Francamente, se eu entrevistar este homem sem conhecer sua história, eu acho que ele era uma pessoa perfeitamente sã e bem ajustado, que passa a ser tetraplégico. Como é, tenho de concluir que ele é a prova definitiva da ideia de que a mente governa o corpo. Ele acha que é concreto, e vai viver para sempre, e por isso ele é tão perto tanto como ele pode ser. De alguma forma. Dr. █ █ █ 

3241597616_e47326fc1a.jpg


Não adianta correr

3 comentários: