sábado, 16 de março de 2013

Creepypasta: Teke Teke Teke


Há no Japão uma historia sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atras dele. Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela.


A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele. O garoto estranhou ver uma garota por ali, a final era um colégio de meninos, e perguntou a menina oque ela fazia por ali.

Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorrio e abraçou-se segurando seus cotovelos com as mãos.

Então de repente, ela pulou da janela  e caiu do lado de fora do solo.


O menino horrorizado ao ver oque tinha acontecido ele ficou chocado ao ver a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo.Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, batendo seus cotovelos fazendo um som .


Teke Teke Teke Teke Teke. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mais estava congelado de medo


 Em poucos segundos, ela estava sobre ele, ela tirou a foice e o partiu ao meio.



Quando as crianças conta essa historia, eles alertam uns aos outros sobre o Teke Teke. Dizem ela carregar uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pegar, ela vai te cortar na metade e você vai se tornar igual a ela. Dizem perseguir crianças que brincam ao entardecer. Ela também e conhecida como "bata-bata"(novamente, o som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar) ou "A menina que corre em seus cotovelos".


Nota: A lenda já inspirou dois filmes, “Teke Teke” e “Teke Teke 2″(as imagens vem deles), em 2009. A história de Teke Teke também aparece no mangá Hanako e Terror da alegoria, porém nesta versão ao invés de serem cortadas ao meio, as pessoas são jogadas em um trilho de trem, para que a cena se repita.



Não adianta correr

3 comentários: