quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jogo: A História de Slender- The Arrival [POSSUI SPOILERS]


Heeey fantasminhas!! ;)) Como vai o limbo?? Já tem sido um bom tempo ein?? A alguns dias atas pude ter a ideia de que muitos chegaram a não entender totalmente a história de Slender: The Arrival e como sempre para salvar a pátria aqui estou pra desvendar não só a história do segundo como também a do primeiro jogo! Então sem mais nem longas vamos a ela! \o/

-------------------------------------------------------//----------------------------------------------------



A História tem como personagem principal uma garota chamada Lauren que foi forçada a parar em meio a estrada e seguir caminho a pé após a queda de uma árvore que acabou danificando seu carro e bloqueando a estrada, ela segue até a casa de sua amiga Kate na qual já estava a caminho antes do incidente.



O que é mais inusitado em tudo é que Kate é exatamente a protagonista do primeiro jogo quebrando finalmente o mistério de sua identidade. Kate quando menina adorava sair pela floresta aos redores de sua casa com o colega CR em busca de encontra fantasmas, o que para a surpresa deles acabou se tornando realidade. Uma noite os dois estavam com uma câmera quando em meio da floresta eles passaram a ter visões macabras e terríveis sensações, então desesperados e atordoados eles acabaram se separando; é ai que se dá início ao primeiro Slender, Kate passa a ser perseguida pelo homem sem rosto mas felizmente consegue fugir mas depois disso passa dias desaparecida sem que ninguém tenha ideia do que ocorreu durante esse tempo. 



Depois de voltar a sua rotina ela jamais foi a mesma continuando a ver Slender, ela passou a desenhar tudo que sentia e via sobre a criatura sempre sentindo que algum dia ele viria busca-la. Como em toda história de seu gênero ninguém acreditava no relato de Kate, sempre dizendo que ela estava louca ou havia passado por um trauma muito grande. Ela foi internada em um consultório psiquiátrico e foi mantida lá até o dia que passou a aceitar o que todos diziam: tudo que ela viu não havia sido real. Ela voltou a morar com a mãe mas que não levou muito tempo a falecer deixando Kate morando sozinha em sua casa. Então suas visões voltaram e ainda por cima ela sentia mais do que nunca que Slender a queria. Ai que se dá inicio ao segundo jogo:



Lauren era amiga de infância de Kate e quando descobre sobre a morte da mãe da colega decide ir visita-la em sua casa para confortar a amiga nesse momento difícil. Mas ao chegar na casa ela não encontra  Kate em lugar algum e muitas coisas parecem ter sido reviradas e derrubadas. Lauren pega alguns itens e vai até a floresta a procura da amiga mais acaba encontrando na verdade o perseguidor de Kate, após fugir de Slender ela acaba parando em uma instalação usada para minerações e de lá ela pretende acessar uma antena de transmissões mais a frente da floresta, mais para ir em frente ela vai precisar restaurar a energia do lugar. 



Eventualmente ela irá se encontrar com uma 'figura encapuzada' que odeia a luz da lanterna e muitos pensaram ser uma referência a Masky ou a Woody incluindo eu :p mas que na verdade é Kate totalmente dominada por Slender e disposta a até mesmo matar Lauren. Ai a protagonista se vê em um jogo de salvar sua amiga e acabar com Slender de uma vês por todas. O final verdadeiro só pode ser visto no zeramento em modo Hard (Difícil).



Como sempre espero que tenham gostado fantasminhas!!! Não se esqueçam de dar um feedback ou avisar caso eu tenha me equivocado ou esquecido de algo, sempre com educação claro! Abraço fantasminhas! Tudo de bom sempre! Descansem em paz, agente se vê no limbo! ;))


Não adianta correr

12 comentários:

  1. daora d+ esse jogo e vc explicou td certinho ,bjs

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse seu resumo da historia mal posso esperar pra zerar no hard..(se eu conseguir...)rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. boa explicaçao ... mais flatou uma coisa ... coma mata o slender ??

    ResponderExcluir
  4. A onde joga este jogo ? Estou louca para experimentar !

    ResponderExcluir
  5. "Eventualmente ela irá se encontrar com uma 'figura encapuzada' que odeia a luz da lanterna e muitos pensaram ser uma referência a Masky ou a Woody"
    também poderia ser o jeff '-----'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na lrimeira vez que eu vi a criatura pensei que era o Jeff The Killer.

      Excluir
    2. Sim, na lrimeira vez que eu vi a criatura pensei que era o Jeff The Killer.

      Excluir
  6. Nossa eu sou muito burro eu pensava que cate tinha morrido porque o slender mata o valeu você e mais esperto do que a crepypasta tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. A figura encapuzada(kate) pode ser despistada?alguma coisa assim?tipo,se eu mirar a lanterna nela ela me deixa em paz por um tempo e tals?pq ela nao para de me perseguir e sempre me mata,devo deixar a lanterna desligada?ajuda ae negada

    ResponderExcluir
  8. Muito boa sua explicação do jogo!!
    Parabéns msm!!

    ResponderExcluir
  9. Mas que droga ! Posta o final no modo Hard !

    ResponderExcluir